quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para candidatos indígenas aos cursos de graduação da Universidade de Brasília


A Fundação Nacional do Índio e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançaram, nesta quarta-feira (09), o Comunicado de Abertura de processo destinado a selecionar candidatos indígenas para provimento de dez vagas nos cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Florestal, Ciências Sociais, Nutrição, Enfermagem e Obstetrícia e Medicina. Estão aptos a participar do certame os candidatos indígenas que tenham cursado (ou estejam cursando) todo o ensino médio em escolas da rede pública ou na condição de bolsistas integrais na rede particular.
A indicação dos estudantes indígenas para concorrerem às vagas ofertadas pela UnB deverá ser feita pela comunidade, associação ou organização indígena, que formalize tal indicação em ata de reunião, contendo a assinatura de pelo menos duas lideranças e de todos os demais presentes a reunião. As provas serão realizadas nos seguintes pólos regionais: Barra do Garças/MT, Boa Vista/RR, Cruzeiro do Sul/AC, Porto Velho/RO e Tabatinga/AM.
 
As inscrições estarão abertas durante o período de 09 de fevereiro a 29 de abril de 2011. Os candidatos podem se inscrever por formulário próprio, em http://www.cespe.unb.br/vestibular/conveniofunai_unb2011/, onde poderão encontrar também a íntegra do texto do Comunicado e as demais informações necessárias.

Nenhum comentário: